Polícia

Polícia investiga tentativa de fraude em prova da Guarda

Acusado foi levado para delegacia. Foto via Grupo Plantão Enfoco

A polícia investiga uso de fraude na prova aplicada neste domingo no Centro de Niterói para preenchimento de vagas na Guarda Municipal. Um rapaz foi levado para a delegacia acusado de usar ponto eletrônico durante a prova.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta de 14h45 quando a prova já estava em andamento na Universidade Salgado de Oliveira, na Rua Marechal Deodoro. Agentes da Guarda foram acionados para averiguação de um candidato em atitude considerada suspeita pelas fiscais. Na abordagem os guardas localizaram no chão, próximo onde o rapaz estava, o que seria um ponto eletrônico. A polícia trabalha com a hipótese de que o acuado estaria usando o recurso eletrônico e tentou se livrar quando percebeu que seria flagrado.

O acusado foi conduzido à Delegacia do Centro (76 DP) para esclarecimentos. Minutos depois, policiais foram até a Rua Xavier Brito, também no Centro, onde localizaram um veículo em que no seu interior foram localizados componentes de computação eletrônica, talões de cheque e cartões de crédito.

A Prefeitura de Niterói ainda não informou que medidas serão adotadas sobre o caso.

< Mais de dez horas sem luz em Niterói e SG Foragido da justiça prefere cadeia a ficar com esposa <